gomaq: quem conhece, confia.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Política de Trocas e Devoluções - Você deverá entrar em contato o telefone (11) 2162-1065, de Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00(exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nossa Central de Atendimento Loja Gomaq, da sua solicitação de troca;

Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado. 
O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega. 

Para que solicitação a troca seja aceita é necessário que o produto Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios (luvas, coloração, folheto explicativo, cabos, manuais e acessórios);

Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

desenvolvido por