gomaq: quem conhece, confia.

Gomaq é uma empresa de tecnologia, com mais de 58 anos de experiência no mercado de impressão.


Com sede em São Paulo e Centro de Distribuição em Vitória (ES), a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de informática do Brasil desde 2007 (Info Exame).
Atuando nos canais de Soluções, Distribuição e Governo, a Gomaq tem como parceiros Brother, Dascom, Elgin, Epson, FujiFilme, Fujitsu, Gainscha, Lexmark , RISO, Unibind e Xerox.
 
Missão
Nossa missão é entregar para nossos clientes o produto certo na quantidade certa, com o menor custo, com segurança e no tempo adequado. Ter foco em nosso mercado com produtos e soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, sempre respeitando e trabalhando com ética, idoneidade e caráter. Gerando riqueza de forma sustentável.

Visão
Ser uma empresa de referência, reconhecida em nosso mercado como a melhor opção por clientes, colaboradores, fornecedores e investidores, pela qualidade de nosso atendimento, produtos, serviços e relacionamento.
 
Valores
Respeito aos clientes, colaboradores e fornecedores.
Credibilidade construída ao longo de seus 49 anos.
Persistência em um mercado extremamente competitivo e muitas vezes desleal.
Superação dos resultados.
Relacionamento transparente com clientes, fornecedores e colaboradores.
Construir parceiros para negócios mantendo a ética, integridade e
confidencialidade.
Desenvolver novos fornecedores e produtos para atender as necessidades de nossos clientes.

COMPRA SEGURA

 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

COMO COMPRAR

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Política de Trocas e Devoluções - Você deverá entrar em contato o telefone (11) 2162-1065, de Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00(exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nossa Central de Atendimento Loja Gomaq, da sua solicitação de troca;

Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado. 
O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega. 

Para que solicitação a troca seja aceita é necessário que o produto Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios (luvas, coloração, folheto explicativo, cabos, manuais e acessórios);

Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

DÚVIDAS FRENQUENTES

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

DÚVIDAS FRENQUENTES

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

ATENDIMENTO

 

Seu contato é muito importante para nós!
Envie-nos um e-mail preenchendo os campos abaixo e logo retornaremos seu contato.

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ENTREGA

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada
.

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

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