Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação de nossos clientes, a Gomaq atenderá todas as ocorrências que envolva trocas e devoluções dos produtos comercializados seguindo as disposições do Código de Defesa do Consumidor. 

Antes de confirmar a compra de um produto, verifique se está correta a descrição, voltagem, cor, tamanho (dimensões) e modelo.

No caso de avaria no transporte, embalagem rompida, ou qualquer irregularidade com o pedido ou modelo descrito na nota fiscal, recuse o pedido no ato da entrega indicando o motivo no verso da nota fiscal e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo e-mail lojagomaq@gomaq.com.br
 
CONDIÇÕES GERAIS
 
Ao perceber que produto necessite de troca ou devolução entre em contato com a nossa central de atendimento através do chat ou no E-mail lojagomaq@gomaq.com.br. Em seguida nossa equipe enviará todos os procedimentos à serem seguidos.

Todo e qualquer produto deve ser encaminhado com a Nota Fiscal, embalagem original, manual e todos os acessórios que o acompanha.

A Gomaq fornecerá um código de autorização de postagem e o produto deverá ser postado em uma agencia dos correios mais próxima. Todas as despesas de postagem serão nossa conta.
 
DESISTÊNCIA E ARREPENDIMENTO

No ato do recebimento do produto nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o prazo para desistência são de 7 (sete) dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto dever ser encaminhado com sua embalagem original (interna e externa) acompanhado com a nota fiscal, acessórios, manuais e certificados.
Importante: O produto e embalagem devem estar intacto, sem indícios de uso e em condições de ser vendido novamente.
 
PRODUTO COM DEFEITO
 
Trocas por defeito de fabricação ou defeito técnico ocorre diretamente com a Gomaq em 7 (sete) corridos que começa a contar no ato do recebimento da mercadoria em nosso estoque. Após o prazo de 7 (sete) dias, acionamos o fabricante ou assistência técnica no prazo de (30) trinta dias. (Conforme art. 18 parágrafos 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Se o produto apresentar defeito fora do prazo de 7 (sete) dias e estiver dentro da garantia estabelecida pelo fabricante, o consumidor deve entrar em contato diretamente com o fabricante relatando o problema apresentado e seguir as orientações que serão passadas.
Para que a troca ocorra o produto deve em perfeitas condições físicas e em sua embalagem original e com os acessórios e manuais.

A substituição por um produto igual, semelhante ou superior será feita após o reenvio do produto a nossa loja para que possa ser feita a análise de suas condições.
Caso não seja constatado nenhum defeito ou se o defeito for causado por indícios de mal-uso, enviaremos o produto para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.     

Cada produto acompanha o Termo de Garantia e possuem regras especificas de acordo e responsabilidade de cada fabricante.
 
DEVOLUÇÃO DE VALORES
 
Para as compras pagas através de Cartão de Crédito, o valor a ser estornado será creditado em uma próxima fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis.

Para as compras pagas através de Boleto Bancário , o valor a ser estornado será creditado em sua conta.