Central de Atendimento

FAQ

Quais são as opções de entrega disponíveis? Vocês entregam em todas as regiões?

Os pedidos realizados em nosso site são entregues pelo Correio (SEDEX ou PAC) ou Transportadora e para São Paulo Capital entregamos com nossa própria frota de veículos, além de disponibilizarmos a opção do cliente retirar diretamente em nosso estoque (Apenas em São Paulo). O cliente tem a opção de escolher a modalidade de entrega mais adequada em termos de preço e prazo. Para determinados endereços, o cliente pode não ter todas as opções devido à abrangência de entrega das transportadoras.
Entregamos em todo o território nacional.

Qual o valor do frete e prazo para entrega em meu endereço / CEP?

O valor do frete varia de acordo com o peso e dimensões dos produtos que estão sendo comprados, além do endereço de entrega.
A melhor maneira para descobrir o prazo e valor do frete é adicionar os produtos desejados ao seu carrinho de compras e, no 1º Passo do processo de compra, haverá um campo com a opção de digitar o CEP para calcular o frete. Além do valor do frete, será apresentado o prazo de entrega. Os prazos são contados a partir da data de confirmação do pagamento e não a partir da data de finalização do pedido.

Qual o procedimento para troca ou devolução de produtos comprados pelo site?

Trocas e devoluções somente serão aceitas para produtos em perfeito estado e acompanhados da embalagem original. Uma cópia legível da Nota Fiscal de compra deve ser apresentada.
Nossa equipe de atendimento deve ser informada com antecedência por e-mail ou pelos telefones (11) 2162-1065 . Todas as solicitações de trocas e devoluções serão analisadas pela gerência, confirmando as condições acima descritas.
O ressarcimento do valor referente à mercadoria com defeito ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do mesmo, nas condições acima descritas, através de depósito em conta corrente a ser indicada pelo cliente por e-mail ou estorno na fatura do cartão de crédito.
O procedimento para envio da mercadoria deve ser combinado com a nossa Equipe de Atendimento.

Esqueci minha senha. Como faço para receber novamente?

Se você já é cadastrado e esqueceu sua senha, basta clicar no link "Esqueceu sua senha?" abaixo do campo de e-mail. Imediatamente você receberá a senha cadastrada em seu e-mail.