Scanner de Mesa Brother ADS-1000W

  • Brother Fabricante: Brother
  • Cód: 1110101000
Scanner de Mesa Brother ADS-1000W 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
Descrição: O Scanner da Brother ADS-1000w faz digitalização colorida frente e verso automático aonde a folha passa uma única vez e lê as 2 faces da folha (duplex), com uma velocidade de até 16 páginas por minuto tanto preto e branco quanto colorida. O equipamento já vem com softwares avança... Saiba mais

Descrição

O Scanner da Brother ADS-1000w faz digitalização colorida frente e verso automático aonde a folha passa uma única vez e lê as 2 faces da folha (duplex), com uma velocidade de até 16 páginas por minuto tanto preto e branco quanto colorida. O equipamento já vem com softwares avançados gratuitamente e possui recursos avançados para uma digitalização rápida e com qualidade. O ADS-1000 é indicado para usuários domésticos ou pequenos escritórios, empresas ou consultórios que digitalizam até 500 páginas por dia.


Diferenciais do scanner ADS-1000w
Scanner compacto, com rede wireless e conexão USB, tela (display) touchpanel de fácil utilização. Com este pequeno, mas poderoso scanner você pode digitalizar papeis com gramaturas diferentes (de 52 até 110g/m²), cartões de visitas, cartões de plástico podendo ser em alto relevo, recibos, fotos e documentos com até 86 centímetros de comprimento através do alimentador automático de 20 páginas.


Conectividade: USB 2.0 e Wireless

Display (Tela): TouchPanel Eletrostático

Capacidade de Entrada de Papel: Até 20 folhas

Tamanho mínimo da folha: 5,1 centímetros de largura x 7 centímetros de comprimento

Tamanho máximo da folha: Até 21,6 centímetros de largura x 86,3 centímetros de comprimento

Velocidade de Digitalização: Até 16 Páginas por minuto colorido e monocromático

Resolução de Digitalização: 600 x 600 dpi

Tipo de Scanner: CIS Duplo

Resolução interpolada: Até 1200 x 1200 dpi

Sistemas Operacionais Compatíveis: Windows®: Windows® 8, Windows® 7, Windows Vista®, Windows® XP
(Home &Professional), Mac®: Mac® OS X v10.6.x, v10.7.x, v10.8.x, Linux®

Ciclo Diário de trabalho: Até 500 páginas

Fonte de Alimentação: Adaptador CA (100-240 V, incluso)

Profundidade de Cor: 30 bits (entrada) / 24 bits (saída)

Profundidade de Tons de Cinza: 256 níveis

Garantia: 1 ano de garantia limitada


Software inclusos no ADS-1000w gratuitamente


ControlCenter 4 - Com este software você pode ter acesso rápido e fácil à digitalização do seu equipamento Brother diretamente na tela do computador, ele também permite que defina as configurações dos perfis de digitalização.

PageManager - Este software disponibiliza uma plataforma para organização e visualização de seus documentos digitais, possui recursos como o OCR (conversão de documentos digitalizados em formato editável) e opções para edição e aprimoramento das imagens digitalizadas.

BizCard - Com este software é possível digitalizar e capturar os dados de contato dos cartões de visita, criando um banco de dados para posterior busca destes dados. Este software é intercambiável, ou seja, o cliente pode utilizá-lo em outros modelos de scanner Brother que não o acompanha.

PaperPort - Este software disponibiliza uma plataforma para organização e visualização de seus documentos digitais, possui recursos como o OCR (conversão de documentos digitalizados em formato editável) e opções para edição e aprimoramento das imagens digitalizadas.

BR-Receipts -


Diferença entre Scanner da Multifuncional X Scanner independente

Manutenção e durabilidade do ADF - O ADF dos scanners independentes tem uma durabilidade muito superior quando comparado com o ADF de uma multifuncional. A Manutenção do ADF de um scanner independente é bem mais barata e sua troca não necessita de ferramentas ou técnicos.

Velocidade - Quando comparamos a digitalização monocromática (perto e branco) temos um empate entre o scanner da multifuncional X scanner independente. Agora quando o teste é feito com a digitalização colorida o scanner independente chega a ser até 50 % mais rápido do que uma multifuncional.

Compactos e fácil utilização - Os scanners independentes são muito mais fáceis de usar e são compactos e podem ser colocados em lugares mais convenientes.

Gramatura e tamanhos de papeis diferentes - Os scanners independentes possuem roletes especiais que fazem a digitalização de gramaturas que podem variar de 27 a 413 Gramas (dependendo do modelo) além de digitalizar papeis de até 5 metros. Scanners independentes passa de uma só vez papeis de tamanhos e gramaturas diferentes. O scanner da MPF faz esta função só que no vidro, o que perde muito tempo.

Papeis amassados - Scanner independente faz o escaneamento de papel amassado sem problemas, pois seus roletes são adaptáveis as gramaturas e tamanhos de papeis, como se tivesse um amortecedor nos roletes que se adapta a cada tipo de papel.

Software - Os Scanners independentes vem com muito mais softwares gratuitos e que facilitam a vida dos usuários.

Digitalização no formato A3 - Os scanners independentes da Brother oferecem um software para digitalizar no formato A3, é só dobrar a folha A3 e com uma folha de transporte (não acompanha os scanners) o usuário vai digitalizar, o software junta as 2 faces A4 e monta a imagem digitalizada em A3.


Suprimentos para reposição e acessórios opcionais
PUR-C0001 Rolo de Tração, rendimento aproximado de 50.000
SP-C0001 Lâmina Separadora, rendimento aproximado 10.000
CS-RE001 Folha de Transporte para Recibo - 3 Pacotes até 500 digitalizações/cada


Peso e tamanho do equipamento
Dimensões (LxPxA cm): 28,5 x 10,4 x 8,4
Peso: 1,5 kg